Tudo pode e deve ser escrito!

domingo, 22 de maio de 2011

POESIA a minha MÃE

Mãe

Ser além das expectativas,
Ser mais do que posso ser,
Me superara cada dia,
A cada dia um outro amanhecer,
Buscar melhora em minhas ações, Ser fiél aos que lutam para me ajudar a vencer,
Procuro o amor eterno,
Ao lado do meu próprio saber,
Não ser mais uma no mundo,
Ser além do que posso entender,
Não fazzer onda de herói,
Simplesmente ser,
Espero retribuir ao mundo,
Tudo que ele se dispôs a me dar,
Quero uma vida tranquila no campo,
Com uma família para cuidar,
Ser mãe esposa e filha,
Ser fonte de sanidade para mais e um ser,
Busco seguir minha dignidade,
Busco o interior de meu ser.

(Poesia "Mãe" feita dia 28 de junho de 2010, para minha mãe, como presente.)
Por Júlia Wotzasek Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário